Dia do Arquiteto e Urbanista 2022 e 124º Plenária Ordinária do CAU/PA

Terça feira, 13 de dezembro de 2022, foi realizado o evento do Dia do Arquiteto e Urbanista 2022 e a 124º Plenária Ordinária do CAU/PA, ocorrido no cinema UCI localizado no shopping Bosque Grão-Pará tornou-se a grande novidade e diferencial desta edição.

Este ano, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará homenageou o arquiteto Jorge Derenji que atuou com notória competência e que deixou um legado no exercício profissional da arquitetura paraense. Em sequência, contamos com a apresentação dos arquitetos e urbanistas Eduardo Nóbrega e Lucas Rozzoline, que compartilharam um pouco de sua vasta experiência no mercado atual. O CAU/PA anunciou em primeira mão o projeto Arquitetos do Pará, com uma prévia do primeiro episódio do documentário com o arquiteto Alcyr Meira, responsável pela criação de obras significativas do Estado.

O evento contou com grandes emoções ao divulgar os nomes dos ganhadores do concurso II Prêmio Casa 2022, além de apresentar ao público o vídeo ganhador de cada categoria premiada, o que surpreendeu a todos foi o empenho e a sensibilidade que todos os participantes tiveram com o trabalho.

Veja a matéria completa em: https://www.caupa.gov.br/dia-do-arquiteto-e-urbanista-2022-e-124o-plenaria-ordinaria-do-cau-pa/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *